terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olivia Wilde de Gucci em festa pós Oscar

Todos os anos, após a premiação do Oscar, as celebridades se encontram nas chamadas "celebrações pós-Oscar". Nelas, as personalidades comemoram os resultados da maior premiação cinematográfica mundial. Uma festas das mais badaladas da noite do dia 26 foi da revista 'Vanity Fair', promovida por Graydon Carter, que aconteceu no hotel Sunset Tower, em Hollywood.
Para prestigiar o evento, a atriz Olivia Wilde escolheu um modelo Gucci pre Fall 2012 tomara que caia preto de seda. O vestido contava com um cinto de veludo todo bordado com cristais pretos.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gucci no red carpet do Oscar 2012

A noite mais glamurosa do cinema americano aconteceu ontem, dia 26, no Hollywood and Highland Center (antigo Kodak Theatre) em Los Angeles. A 84º edição do Oscar foi apresentada pelo ator Billy Cristal pela nona vez. Os grandes vencedores da noite foram 'A invenção de Hugo Cabret' (Hugo) de Martin Scorsese e o francês 'O Artista' (The artist) de Michel Hazanavicius, ambos com cinco estatuetas.


E a expectativa para o red carpet é grande, sempre sendo uma atração à parte. Todo ano as estrelas de Hollywood desfilam pelo tapete vermelho com vestidos de alta costura, belas jóias, bolsas e sapatos.

Cameron Diaz, uma das apresentadoras da noite, usou um Gucci Première tomara que caia nude de seda, com uma saia cheia de camadas esvoaçantes de chifon, bordadas com cristais nude e prateados.

Robert Downey Jr. apresentou o prêmio de Melhor Documentário usando um belo smoking Gucci Made to Order cinza escuro feito sob medida para o ator e uma gravatinha borboleta metálica.

Christian Bale compareceu ao evento usando um smoking gucci Signoria preto com gravata de cetim e sua esposa, Sibi Bale, usou um Gucci longo de seda preto tomara que caia drapeado na cintura, com detalhes bordados em cristais.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez & Gucci em terras carioca

Jennifer Lopez veio ao Brasil para aproveitar e conhecer o Carnaval carioca. Ela chegou ao Rio no último sábado, dia 18 e foi musa de um camarote da Sapucaí. A atriz e cantora foi vista no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com a bolsa clássica Gucci '1970' de python. 
(c) AKM Images

Gucci '1970' em python na versão dourada


A relação de Jennifer Lopez com a Gucci é forte. A cantora posou com os filhos para campanha da coleção infantil da Gucci e estrelou o novo comercial do carro "500" (união entre Gucci e a Fiat).

Jennifer e os filhos para campanha Gucci Kids

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova loja Gucci no Brasil

A Gucci tem o prazer de convidá-los a conhecer a sua nova loja no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, Brasil no dia 25 de fevereiro de 2012. Para comemorar a abertura da loja, a Gucci está lançando uma linha de produtos exclusivos, que incluem a bolsa Gucci "Boston", uma duffle, um lenço e uma canga, todos personalizados com motivos brasileiros.



Visite-nos no Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhaes de Castro, 1200- Loja L04.T
Cep: 05676-000 - Cidade Jardim
São Paulo - SP

Nova loja da Gucci no Brasil

São Paulo recebe mais uma loja Gucci no Brasil (a terceira no país), no Shopping Cidade Jardim. A loja abre suas portas no próximo sábado, dia 25 de fevereiro. Para comemorar, a maison Italiana está lançando uma linha de produtos exclusivos personalizados com motivos brasileiros. Entre eles a bolsa Gucci "Boston", uma duffle, um lenço e uma canga. As estampas vem com desenhos de tucanos, papagaios, araras, palmeiras... A natureza Brasileira bem representada, com muito verde, amarelo e azul.


Visite-nos no Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhaes de Castro, 1200- Loja L04.T
Cep: 05676-000 - Cidade Jardim
São Paulo - SP

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gucci Fall Winter 2012-13

A exibição ao vivo do desfile de Outono/Inverno 2012-13 da Gucci deu a chance para milhares de pessoas poderem assistir a um lindo show. Às 14h de Milão (11h horário de Brasília) tivemos acesso ao backstage, a preparação de cabelo e maquiagem das 48 modelos, a chegada dos convidados, vista aérea da sala onde a passarela estava montada e claro, do desfile.
Os tons escuros marcaram a coleção, que teve um toque de anos 40 com as saias retas e anos 70 com muitas saias longas, tudo com silhuetas chiques. Capas, ponchos e até mesmo casacos de pele estavam presentes. A transparência apareceu em muitas peças, mas o vencedor da tarde foi o veludo. Ah, o veludo... Esse apareceu em peças inteiras, em detalhes aplicados nas estampas, em cintos (que terminavam em belos laços na parte de trás) ou contrastado com outras texturas como tecidos brocados e jacquard.
Mas o que vimos na passarela foi uma coleção forte, sensual, que expressa perfeitamente a mulher Gucci moderna. Frida Giannini, Diretora Criativa da marca, descreveu a coleção com as palavras: Estruturado e macio; Poderoso e divertido. E  a nomeou de "Opulent Romanticism" (Romantismo Opulento em tradução livre).






Frida Giannini

Foi um lindo e glamuroso show! Para ver a coleção completa, acesse o site www.gucciconnect.com 

Falta pouco!

Daqui a meia hora o site www.gucciconnect.com/live/ irá transmitir ao vivo o desfile da coleção Outono/Inverno 2012-13 da Gucci. O evento vai acontecer na Piazza Oberdan, no primeiro dia do Milan Fashion Week, a semana de moda de Milão, às 14h (horário local). 
Começa às 11h do Brasil.

Já estão conectados? Vai ser um show.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É amanhã!

Amanhã começa o Milan Fashion Week, a Semana de Moda de Milão, um dos eventos de moda mais importantes do mundo. E às 14h (hora de Milão) na Piazza Oberdan, Gucci irá apresentar sua coleção feminina Outono/Inverno 2012-13. A novidade é que o público poderá assistir ao desfile AO VIVO de qualquer lugar. Basta acessar o site www.gucciconnect.com/live/ à partir das 11h (hora de Brasília). Reserve seu assento na primeira fila virtual para acompanhar o evento através de quatro câmeras diferentes (que você poderá controlar de casa), além de ter a chance de se conectar com fãs e blogueiros de todo o mundo. 




Vai ser imperdível!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gucci no 26th Annual Goya Awards

Na noite de ontem (19) ocorreu o 26º Prêmio Goya, em Madri, Espanha. O evento é considerado pelos espanhóis como a principal premiação de cinema nacional.  Na cerimônia, Salma Hayek-Pinault foi indicada para o prêmio de Melhor Atriz pelo filme La chispa de la vida. A esposa do empresário francês François-Henri Pinault, CEO do grupo francês PPR, usou um vestido personalizado Gucci de seda em tom de ametista. A peça contava com alças delicadas, cintura marcada e saia com drapeado cheio. Além disso, a atriz mexicana usou uma bolsa de camurça da cor uva, com bordado de strass.
(c) GettyImages

Pedro Almodóvar, indicado como Melhor Diretor pelo filme A pele que habito (La piel que habito), prestigiou a cerimônia com um smoking Marseille da Gucci com detalhes em cetim preto, com sapato social preto de couro.
(c)GettyImages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nicole Kidman de Gucci em Sidney

Neste domingo (19), Nicole Kidman esteve em sua terra natal - Sidney, Austrália - para prestigiar o Tropfest Awards 2012, um dos maiores festivais de curtas-metragem do mundo, realizado no The Royal Botanic Gardens. A atriz foi à cerimônia usando um modelo Gucci da coleção Primavera/Verão 2012 preto e branco de seda, com cinto de jacquard.
A australiana encontrava-se no país com as filhas Sunday Rose e Faith, junto com o marido Keith Urban, que é um dos jurados da versão australiana do reality show "The Voice".



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Javier Bardem de Gucci em Berlim

Javier Bardem escolheu um terno Gucci Signoria, camisa social e um sobretudo preto de 3 botões, com cinto e sapato de couro para prestigiar a première mundial de 'Hijo de las nubes, la última colonia' (Sons Of The Clouds, The Last Colony) - documentário espanhol de Alvaro Longoria. A estréia aconteceu durante o 62º Festival Internacional de Cinema de Berlim, no último dia 16. Bardem estrelou e produziu o documentário, onde ele guia o espectador através do complicado mundo da diplomacia internacional, analisando a difícil história dos habitantes do Saara Ocidental, na África.


Brad Pitt de Gucci em Paris

Brad Pitt compareceu a première do filme 'In the Land of Blood and Honey' vestindo um elegante terno Gucci Marseille preto com camisa social branca na noite do dia 16, em Paris, França. O longa metragem ambientado na Bósnia dos anos 90 marca a estréia de Angelina Jolie, esposa do galã, como diretora e roteirista.


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Elegância ao extremo - Gucci Spring Summer 2012

A coleção de Primavera/Verão 2012 da Gucci foi inspirada nos anos 20, com grande influência da Art Deco. Linhas puras, estampas gráficas e uma paleta de cores impressionante com lindos tons de preto e branco, com toques de verde e dourado. Assim como em coleções anteriores, a diretora criativa Frida Giannini investiu em uma coleção sensual e extremamente feminina. Tudo para entrar com o pé direito na primavera européia. 


Detalhe para o desenho gráfico e as cores dessa jaqueta


A famosa Gucci '1970' grande, em phyton verde


Detalhe para o peep toe 'Daphine'


Já a coleção masculina conta com calças de acabamento impecável, agasálhos indispensáveis e a quantidade certa de detalhes especiais para o início da primavera. A coleção masculina é sporty, luxuosa e com o melhor estilo moderno.


 Sporty

Elegância do homem Gucci moderno



Detalhe para a pasta de couro preto


Imagens: gucci.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Priyanka Chopra & Gucci

Priyanka Chopra foi vista no aeroporto de Mumbai com a bolsa Gucci '1970' tamanho médio de couro preto. A modelo e atriz de Bollywood que foi eleita Miss Mundo no ano 2000 estava embarcando para Alemanha, para o 62º Festival de cinema internacional de Berlim. O filme Don 2, estrelado pela indiana, será exibido no Festival.




Gucci '1970' no site www.gucci.com

Gucci no The Ever Changing Face of Beauty

Evan Rachel Wood e Chris Evans compareceram a festa The Ever Changing Face of Beauty na última terça-feira, dia 14O evento foi oferecido pela P&G e aconteceu no Park Avenue Armony, em Nova York.
A atriz usou um belíssimo vestido tomara-que-caia Gucci Pre Fall 2012-2013 xadrez cinza e creme. O look contava com um detalhe plissado na cintura e um cinto dourado com lacinho. 


Já o ator que deu vida ao herói americano no filme Capitão América: O Primeiro Vingador no ano passado, escolheu um terno Gucci cinza, cinto e sapatos pretos de couro. 
(c) GettyImages
   
Evan e Chris já estrelaram juntos a campanha do perfume da casa italiana Gucci Guilty.
Gucci Guilty Pour Homme

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Final de semana Gucci


Brad Pitt compareceu ao Orange British Academy Film Awards no Royal Opera House de Londres vestindo um smoking Signoria Gucci com blusa branca e gravata borboleta de seda azul.  O ator concorreu ao prêmio de melhor ator pelo filme "O Homem que Virou o Jogo".


(c) GettyImages


Já a cantora Katy Perry compareceu ao Grammy - em Los Angeles, nos Staples Center - usando um vestido Gucci dourado e justo no corpo. O destaque foi para o detalhe no pescoço, todo bordado com cristais.
Durante a cerimônia, a cantora deu um show na performance da música E.T. e do seu novo single Part of me. Katy foi indicada para os prêmios “Gravação do Ano” e “Best Pop Solo Performance” com “Firework”.
(c) GettyImages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O bom gosto de Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley foi vista usando a clássica bolsa Gucci '1970' em tom bege no último dia 06, em Hollywood, Califórnia. A modelo e atriz britânica, que já foi considerada a mulher mais sexy do mundo e abriu o São Paulo Fashion Week (SPFW), já apostou em looks Gucci anteriormente, como no red carpet da première do filme que estrelou 'Transformers: o Lado Oculto da Lua' no ano passado.

(c) Splash News

(c) Splash News

Rosie de Gucci em Moscou