quarta-feira, 14 de março de 2012

Kate Hudson de Gucci em L.A.

Kate Kudson foi vista no último dia 9 de março com uma bolsa Gucci 'seventies' no Aeroporto Internacional de Los Angeles, Califórnia. A bolsa de viagem com a clássica faixa signature web, símbolo tradicional da marca, é uma das favoritas entre as celebridades. A atriz, famosa por estrelar o filme "Quase Famosos" (Almost Famous, 2000) foi vista nas telonas pela última vez no longa "O noivo da minha melhor amiga" (Something Borrowed, 2011).


Gucci 'Seventies'

sexta-feira, 9 de março de 2012

Angelina Jolie de Gucci no Women in the World

Conhecida por seu bom gosto e elegância nos red carpets internacionais, Angelina Jolie fez juz a fama no evento Women in the World, que conta com mulheres líderes inspiradoras e ativistas de todo o mundo. Para a cerimônia, que aconteceu em Nova York no último dia 8, a atriz, modelo, Embaixadora da Boa Vontade da ONU e agora também diretora escolheu um modelito Gucci da coleção Primavera/Verão 2012: um blazer branco de cetim com a icônica corrente dourada da marca italiana, uma blusa branca também de cetim e calça skinny preta. 


Elegante e clássica como sempre.

quarta-feira, 7 de março de 2012

E a festa para Charlotte continuou ...

Ontem foi mesmo um dia de festa na Gucci. Para comemorar o lançamento da nova campanha Forever Now e celebrar a participação de Charlotte Casiraghi como garota propaganda da marca nos próximos dois anos, dois eventos foram oferecidos. Primeiro, um sofisticado coquetel no restaurante La Societe (que eu contei aqui), oferecido por Frida Giannini e François-Henri Pinault, em Paris. Depois, a badalação foi a noite em uma festa privada organizada pela diretora criativa da Gucci com a neta de Grace Kelly no Club Le Silencio, também na capital francesa. O evento contou com a performance da banda Citizens! e, após o show, foi embalado ao som do DJ Mike Skinner. Enquanto no evento da tarde ícones da moda internacional foram recebidos, o da noite foi prestigiado por um mix eclético de editores de moda e celebridades, incluindo Alicia Keys, Bianca Brandolini e Giambattista Valli.

Os looks da festa:
Charlotte Casiraghi foi com uma jaqueta Gucci da coleção Primavera/Verão 2012 dourada com vestido Gucci de jersey preto, com detalhe bordado em dourado.

Frida Giannini apostou na nova coleção da Gucci (Outono/Inverno 2012-13) de veludo preto bordado com critais pretos. Nesta foto vemos a diretora criativa da grife rodeada pelos integrantes da banda Citizens!, que vestiram Gucci dos pés a cabeça.

Edwina Alexander escolheu um vestido Gucci da coleção Primavera/Verão 2012 preto de uma manga só, com detalhe dourado no ombro.


Veja abaixo o vídeo com o Making Of da nova campanha Forever Now.

terça-feira, 6 de março de 2012

Charlotte Casiraghi - New Girl da Gucci

Charlotte Casiraghi foi homenageada ontem, dia 06, em um coquetel organizado por Frida Giannini e Fraçois-Henri Pinault no La Societe, restaurante sofisticadíssimo no quartier Saint-Germain, em Paris. Juntos, eles divulgaram a nova campanha publicitária da Gucci "Forever Now" estrelada pela princesa e fotografada pelo prestigiado fotógrafo de moda alemão Peter Lindbergh.
O grande motivo da homenagem foi que a partir deste mês e nos próximos dois anos a neta de Grace Kelly será a protagonista das novas campanhas da grife. Nelas quatro aclamados fotógrafos de moda irão clicar a princesa celebrando grandes ícones da maison Italiana.



Para o evento a diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, usou um vestido Gucci outono/inverno 2012-13 de veludo verde escuro, manga comprida e decote V profundo.


Charlotte Casiraghi, a estrela do dia, foi com uma jaqueta preta Gucci Pre Fall 2012 de seda, blusa azul de georgete por baixo e calça preta de cetim fosco.


Anna Dello Russo, editora contribuinte da Vogue japonesa, escolheu um Gucci primavera/verão exclusivo esmeralda, dourado e preto de georgette e bordado com cristais. 

GUCCI FOREVER NOW

Ícones de herança: listras verdes e vermelhas Gucci

sexta-feira, 2 de março de 2012

Elizabeth Olsen com Gucci 'seventies'

Elizabeth Olsen foi vista usando a clássica bolsa Gucci 'seventies' no último dia 29 no Aeroporto Internacional de Los Angeles, Califórnia. Pela semelhança não dá para negar que a atriz é a irmã mais nova de Mary Kate e Ashley Olsen (atrizes gêmeas, empresárias e estilistas americanas). Sua próxima estréia no cinema será ainda este ano com o filme Red Lights (Luzes vermelhas em tradução livre), onde contracena com Robert De Niro.
(c) Eye Prime

Gucci 'seventies'