quinta-feira, 31 de maio de 2012

Robert Pattinson de Gucci em Paris



Robert Pattinson foi com um terno Gucci "Dylan" de dois botões azul com camiseta salmão e gravata cinza carvão para a première de seu novo filme "Cosmopolis" no Le Grand Rex em Paris, França, no último dia 30. No filme, Pattinson é Eric Packer, um jovem multi-milionário que atravessa Manhattan numa limusine em busca do corte de cabelo perfeito, sem saber que suas finanças estão em jogo. Vale lembrar que durante as 24 horas vividas pelo personagem, ele veste um terno Gucci Signoria.


 (c)GettyImages

Pattinson vestindo Gucci em cena do filme

O longa está previsto para estrear em Julho no Brasil.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais Gucci no Festival de Cannes

Li Bing Bing, musa da Gucci na China, compareceu a premiere do filme "Killing Them Softly" ontem, dia 22, usando um vestido exclusivo Gucci tomara que caia preto, de tule e seda levemente drapeados, bordado no busto e cintura com cristais pretos.  A estréia do longa ocorreu durante o 65º Festival de Cannes no Palais des Festivals, França.
(c)GettyImages

Brad Pitt no 65º Festival de Cannes

Brad Pitt vestiu um terno Gucci Made to Order Marseille de cor cáqui para o photocall do filme "Killing Them Softly" ("Matando-os suavemente", em tradução literal), terceiro filme do neozelandês Andrew Dominik. No longa, Pitt vive o protagonista Jackie Cogan, um matador de aluguel. O evento aconteceu na manhã de ontem no 65º Festival de Cannes.

(c)GettyImages

sábado, 19 de maio de 2012

Gucci no Festival de Cannes


Moda e cinema se uniram na premiere de "Era uma vez na América" (Once Upon a Time in America) de Sergio Leone, no último dia 18 no 65º Festival de Cannes. A restauração do filme é o mais novo projeto da parceria visionária entre Gucci e The Film Foundantion.
A diretora criativa da Gucci reuniu-se com estrelas como Robert De Niro, Jennifer Connelly, James Woods, Elizabeth McGovern além do prestigiado compositor Enrio Morricone. Os belíssimos vestidos Gucci foram um show a parte.

Frida Giannini escolheu um vestido de festa exclusivo de crepe com mangas compridas com uma sobreposição de chiffon com certa transparencia, detalhes plissados e bordado no pescoço.
Frida Giannini e Patrizio di Marco

Jennifer Connelly foi com um modelo Gucci Première tomara-que-caia de seda preto.


A atriz Salma Hayek-Pinault vestiu um Gucci Première todo bordado, com camadas em degrade de tule na parte inferior da saia. As jóias também eram Gucci, de ouro rosa 18kt e pedra morganita rosa.

Detalhe para as jóias da atriz

A Princesa e musa da Gucci Charlotte Casiraghi foi com um modelo exclusivo da marca verde floresta de georgete de seda com detalhes plissados e babados com um fundo decote.

Frida Giannini, Patrizio di Marco e elenco em grande estilo

Once Upon a Time in America estreou originalmente em Cannes no ano de 1984. Com o apoio da Gucci o filme foi restaurado pelas Cineteca di Bologna at L’Immagine Ritrovata Laboratory em associação com Andrea Leone Films, The Film Foundation e Regency Enterprises. Para a "nova" versão 26 minutos de cenas adicionais que não faziam parte das versões Européias e Americanas foram adicionadas.


A relação da Gucci com o cinema vem desde os anos 40 e ao longo dos últimos seis anos a empresa tem centralizado seu compromisso significativo para a preservação da arte do cinema através de seu trabalho com a Fundação Martin Scorsese para a restauração de filmes inovadores e influentes.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Javier Bardem de Gucci na Espanha

Javier Bardem foi a coletiva de imprensa do documentário 'Hijo de las nubes, la última colonia' (Sons Of The Clouds, The Last Colony) usando um paletó Gucci cinza, calça jeans clássica e tênis branco com a icônica faixa web da Maison Italiana no último dia 16, em Madrid, Espanha. O ator estrelou e produziu o documentário espanhol de Alvaro Longoria.


(c) GettyImages
Simples sem perder a elegância.

domingo, 13 de maio de 2012

Florence Welch de Bamboo Bag

A cantora Florence Welch, queridinha da Gucci, foi vista em Nova York no final da semana usando uma das peças mais icônicas da Maison Italiana: a bamboo bag. A bolsa clássica usada por Florence é de couro em tom vinho com alças e detalhes em bambo. 


Curiosidade sobre a Bamboo Bag: 
Criado em 1947, o modelo tornou-se um exemplo da astúcia dos artesãos que precisavam inventar soluções inteligentes para a racionalização de material na época da guerra. O caule do bambu, que ainda era importado do Japão, era aquecido e torcido na forma de semi-círculo e preso como uma alça decorativa no couro. O modelo, tanto inovador quanto elegante, foi um hit instantâneo. 

Bamboo Bag - modelo de 1947

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ontem a noite tapete vermellho do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, brilhou com o tradicional Baile do Met. O evento anual é o mais aguardado entre os fashionistas. Nele, celebridades, editores de moda, estilistas, modelos e afins "desfilam" e disputam flashes com modelitos especiais e para lá de glamurosos. Este ano todos celebraram a inauguração da exposição “Schiaparelli and Prada: Impossible Conversations”, que reúne 90 peças e acessórios das estilistas italianas Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada. Para prestigiar o evento, o ator James Franco escolheu um terno Gucci Made to Measure azul marinho, feito para ele sob medida.

James Franco e  Marina Abramovic
(c) Getty Images



James Franco e  Marina Abramovic
(c) Getty Images

terça-feira, 1 de maio de 2012

James Franco in Made to Measure - Gucci


Gucci e GQ promoveram um coquetel ontem, dia 30 de Abril, na loja da famosa e luxuosa 5ª Avenida de Nova York para divulgar o "Shoe Artisan Corner" e a coleção Pirmavera/Verão de ternos masculinos. James Franco foi a estrela da noite. O garoto propaganda da campanha da maison italiana chamada Made to Measure, um serviço personalizado que oferece alfaiataria de luxo, compareceu ao evento vestindo um modelo Marseille com gravata marrom. 
As lojas de Chicago e Atlanta promoveram o mesmo evento no mês passado para apresentar a grande variedade de ternos masculinos. As lojas de Boston e São Francisco serão as próximas, nos próximos dias 10 e 17 respectivamente.

 (c) Billy Farrell Agency

gucci.com