quarta-feira, 27 de junho de 2012

Blake Lively & Gucci Première

Logo após a confirmação de que será a garota propaganda do novo perfume da Gucci (veja aqui), o Gucci Première, Blake Lively arrasou em um look da maison Italiana na pré-estréia do filme "Savages" no SVA Theater em Nova York, na tarde de hoje, dia 27 de Junho. Para prestigiar o longa, Blake escolheu um longo amarelo plissado frente única com lindo decote e cintura marcada, acertando também na combinação de acessórios em tons de marrom e azul. 


Gossip girl, como sempre discreta e deslumbrante.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Salma Hayek-Pinault em Gucci Première


Salma Hayek-Pinault escolheu um modelo Gucci Première verde esmeralda todo bordado com cristais para prestigiar a pré-estréia do filme "Savages" ontem, dia 25 de Junho, em Los Angeles, Califórnia. O longa do diretor Oliver Stone, que fala sobre o mundo dos narcóticos narrando a história de dois produtores de maconha em busca de uma namorada raptada, tem previsão de lançamento no Brasil no dia 19 de Outubro.



(c) Getty Images

Detalhe para o bordado do vestido
(c) Getty Images





sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rostinho novo na Gucci

Blake Lively é o novo rosto da Gucci! Sim, a eterna Gossip Girl vai estrear na campanha de lançamento da nova fragrância da maison Italiana, Gucci Première. Inspirado pela linha de costura de mesmo nome, o perfume evoca todo glamour e emoção dignos de uma noite no tapete vermelho. Dê uma espiadinha no frasco Première e na foto exclusiva dos bastidores da campanha, fotografada por Marcus Piggott e Mert Alas e dirigida por Nicolas Winding Refn. O perfume tem lançamento marcado para o final do mês de Julho, no Reino unido.

Miss Lively e o diretor Nicolas Winding Refn

Gucci Première


Imagens: Divulgação

terça-feira, 19 de junho de 2012

Emma Stone de Gucci em Paris

Emma Stone sempre acerta em cheio quando escolhe um modelo Gucci ao comparecer nos red carpets ao redor do mundo. A nova queridinha da América escolheu um dos looks da coleção Gucci Outono/Inverno 2012-13 para comparecer a première do novo longa mentragem "The Amazing Spiderman", no último dia 19 em Paris, França. O longo preto com super decote em V e fenda generosa, tem a parte superior toda bordada com flores em cristais Swarovski pretos e acobreados.

(c) Reuters


 Detalhe para as flores bordadas 

Detalhe para a fenda do vestido

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mariana Weickert de Gucci no SPFW

A modelo e apresentadora Mariana Weickert estava super sofisticada no último dia de SPFW com um conjunto de jaqueta e saia com estampa de flores em branco e preto da coleção Gucci Cruise 2012.


Fonte: Site Glamour


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Costanza Pascolato com sua Bamboo Bag

Costanza Pascolato prestigiou o quinto dia de SPFW usando uma Bamboo Bag preta da Gucci. Sempre elegante, a consultora de moda e colunista da Vogue  arrasou com um dos modelos mais icônicos da maison Italiana.


Costanza Pascolato


 
Costanza em evento da Gucci em São Paulo - Maio 2012

New Bamboo Bag em preto e azul






Foto Costanza (1): vogue.globo.com
Foto Costanza (2): Divulgação
Foto New Bamboo Bag (3): Divulgação

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Florence Welch de Gucci em inauguração em Londres


O Hotel Bulgari abriu suas portas em Londres no início do mês de Junho. Para celebrar a inauguração uma grande festa foi dada nos salões do Hotel e uma das convidadas ilustres foi Florence Welch.
A cantora, que acaba de retornar à capital Inglesa após grande turnê nos Estados Unidos, compareceu ao evento com um longo Gucci da coleção Outono/Inverno 2012-13 de seda georgette em tom vinho, de mangas compridas com decote assimétrico e todo detalhado com plissado em cascata.

(c) GettyImages

O hotel da grife italiana Bulgari, que ficará localizado na elegante área de Knightsbridge, é o primeiro hotel de luxo a abrir em Londres em 40 anos. 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Gucci Cruise Collection 2013


Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, celebrou no último dia 08 a apresentação da Cruise Collection 2013 com brunch para clientes exclusivos na Academy Mansion em Nova york. Frida criou a nova coleção inspirada pelo padrão Flora da maison italiana usando muitos tons pastéis, cores do final da década de 60 e início de 70, silhueta marcada e muito volume ... tudo extremamente fresco e feminino.  

Entre os convidados, diversas figuras VIPs compareceram ao evento para prestigiar a nova coleção que chegará as lojas ainda esse ano, entre eles: Patrizio Di Marco, Jessica Springsteen, Dr. Lisa Airan, Andrew Dominik e Trudie Styler.

Para o brunch Frida Giannini mostrou leveza em um modelo Gucci Cruise 2013 branco com a famosa estampa Flora de seda georgette e sandália bronze de couro e cortiça.
© Billy Farrell Agency

A atriz australiana Bella Heathcote escolheu um vestido Gucci Pre-Fall 2012-2013 preto. 
© Billy Farrell Agency

Georgina Bloomberg, praticante de hipismo e filha do prefeito de NY, compareceu ao evento usando uma jaqueta preta de camurça com detalhes em couro dourado, exclusiva da coleção Gucci Primavera Verão 2012.
© Billy Farrell Agency

Aqui você vê uma prévia da coleção Gucci Cruise 2013:

  gucci.com
gucci.com
 gucci.com
gucci.com

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dakota Fanning de Gucci no AFI Life Achievement Award

Dakota Fanning compareceu ontem ao 40th AFI Life Achievement Award usando um modelo Gucci Pre-Fall 2012. A atriz teen estava clássica e sofisticada no longo plissado de seda coral com decote V. Detalhe para o cinto de couro preto de lacinho cravejado. A cluch escolhida, também da Gucci, era de camurça preta. O prêmio homenageou a atriz veterana Shirley MacLaine por sua contribuição para a cultura americana através de filmes e televisão. O evento foi realizado nos estúdios da Sony Pictures em Culver City, Califórnia.

(c)GettyImages