quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gucci in London

As premières do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (The Dark Knight Rises), o último da trilogia do Batman, dirigido por Christopher Nolan, estão bombando pelo mundo a fora. Ontem, dia 18 de Julho, a mega divulgação aconteceu em Londres e as estrelas do longa, Christian Bale e Anne Hathaway, compareceram ao evento belíssimos com looks Gucci. 
Hathaway, a Mulher Gato das telonas, escolheu um vestido da coleção Gucci Cruise 2013 (coleção lançada por Frida Giannini, contei aqui). Longo em tom champagne brilhoso, o vestido conta com um aplique floral super trabalhado no pescoço e corte feminino. 

(c) Getty Images

Toque de primavera na Cruise Collection 2013 

Já o protagonista usou um terno Signoria preto de dois botões, com camisa branca. Sofisticado, singelo e chique. 
(c) Getty Images


O filme estreia no Brasil no dia 27 de Julho.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Iron Man is back... in Gucci!

O produtor Kevin Feige e seus convidados especiais ofereceram um inside look no novo longa metragem do Universo Marvel: "O Homem de ferro 3", com lançamento previsto nos Estados Unidos para Maio de 2013. E claro que o astro principal da noite de divulgação foi a estrela da trilogia: Robert Downey Jr. O ator não decepcionou os fãs e visitantes da feira anual Comic-Con International, comparecendo ao local impecável, vestindo três modelitos diferentes da Gucci nos diversos acontecimentos da noite. 
O Homem de Ferro das telonas chegou ao evento usando uma jaqueta de couro preta da coleção Gucci Pre Fall 2012-13, blusa cinza com a listra web e jeans escuros, bem casual e sofisticado.

Robert Downey Jr. com fãs mirins

No segundo momento da noite, nada melhor que um terno Gucci Signoria cinza de dois botões, camisa vermelha, gravata listrada e cinto de couro para falar aos visitantes do evento um pouco mais sobre o novo filme no painel da Marvel Studios.
 O ator de Iron Man com luva icônica do personagem

Já para a coletiva de imprensa do novo filme, o ator escolheu um blazer Gucci Pre Fall 2012-13 de veludo marrom de dois botões combinando com camisa xadrez, calça jeans e sneakers em tons de marrom e cinza com detalhe web. 
Robert Downey Jr. e Tony Stark - sempre impecáveis!

O evento aconteceu em San Diego, Califórnia, no último dia 14 de Julho.


Fotos: (c) Getty Images