sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gucci Domina Tapete Vermelho em Veneza

Mais um dia de Gucci no badalado Festival de Cinema de Veneza que vem acontecendo desde o dia 28. Hoje foi apresentada a versão restaurada da obra prima do diretor italiano Francesco Rosi, “The Mattei Affair” (Il Caso Mattei, 1972). O filme foi renovado pela Cineteca di Bologna e promovido pela Film Foundation de Martin Scorsese com o patrocínio da Gucci e a colaboração do museu Turin National Film.


Charlotte Casiraghi sempre linda no tapete vermelho.

Charlotte Casiraghi, filha da princesa Caroline, usou um look Gucci da coleção Pre Fall 2012-2013. A jovem combinou uma blusa de seda em tom nude com uma saia branca também de seda. Para finalizar o seu visual com um toque mais moderno, Charlotte utilizou uma clutch cereja com tachinhas e uma sandália bege e vermelha também com detalhe de tachinhas no salto.


Brit Marling mais uma vez marca presença em Veneza

A atriz Brit Marling resolveu apostar no maior de todos os clássicos, o infalível pretinho básico, para o tapete vermelho de hoje e optou por um Gucci da coleção Pre Fall 2012-2013. Brit combinou o seu vestido preto de crepe e mangas longas com um sapato alto de couro preto e uma belíssima clutch, também na cor preta, toda brocada.


Trudie Styler, Colleen Atwood e Thelma Schoonmaker

A figurinista, indicada ao prêmio Gucci, Colleen Atwood, escolheu um look Gucci também da coleção Pre Fall. Colleen mostrou elegância com um blazer preto de lapela pico usado com uma camiseta sem manga de algodão por dentro e uma saia lápis preta. O destaque do seu look ficou para os sapatos, um lindo escarpin estampado de zebra.

Já a mulher de Sting, a atriz e produtora Trudie Styler, optou por peças da coleção Gucci Cruise 2013. Trudie montou o seu visual com um blazer creme de crepe de seda, uma camisa de algodão preta e uma moderna calça de cetim preta estampada sutilmente com uma padronagem de leopardo. 


O belo casal italiano Myriam Catania e Luca Argentero.

O casal de atores italianos, Myriam Catania e Luca Argentero também estavam deslumbrantes de Gucci no tapete vermelho em Veneza. Myriam usou um vestido de jersey de seda da coleção Gucci Cruise na cor burgundy, com detalhe de metal dourado em volta do pescoço. Como acessórios a atriz escolheu uma bolsa champagne de couro de 1973 e sandálias de camurça bege. Já seu marido vestiu um terno Gucci na cor cinza carvão, de dois botões e com lapela pico, por dentro uma camisa social branca e sapatos de couro preto. 


Patrizio di Marco, Virginir Couperie, Charlotte Casiraghi, Thelma Schoonmaker, Colleen Atwood, Brit Marling e Myriam Catania

A amazona e embaixadora do Gucci Masters Virginie Couperie vestiu um look Gucci da coleção Pre Fall 2012-2013. Couperie combinou uma blusa de seda na cor camelo com uma calça preta de crepe de seda e cinto de couro preto com um detalhe de libélula. 


Imagens: (c) Getty Images






Brit Marling In Gucci For The Red Carpet

A atriz britânica Brit Marling se juntou ontem à noite a Winona Ryder para o tapete vermelho da premiere de “Iceman”, no Festival de Cinema de Veneza que aconteceu no Palazzo Del Cinema. Brit estava deslumbrante com o seu look Gucci da coleção Cruise 2013, um vestido branco de seda, tomara que caia com um lindo degradé floral estampado na saia. A jovem atriz combinou o seu visual romântico com uma sandália de couro dourada e uma clutch de cetim vermelha, ambos acessórios Gucci. 

Brit Marling de Gucci Cruise 2013

Vale lembra que Brit Marling é uma das nomeadas ao prêmio Gucci Women in Cinema Awards que acontece hoje em Veneza. 

Para completar seu lindo look uma clutch de cetim vermelha 



Imagem (1): Getty Images
Imagem (2): Getty Images


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gucci Women in Cinema Awards


Gucci vai marcar presença mais uma vez no Festival de Cinema de Veneza. Além dos seus looks desfilados por beldades pelos tapetes vermelhos, a Maison Italiana apresentará amanhã a segunda edição do Gucci Women in Cinema Awards. O objetivo do prêmio é destacar a realização ilustre de uma mulher no cinema e entre as indicadas desse ano estão, a figurinista Coleen Atwood, a atriz inglesa Brit Marling, as diretoras Nadine Labaki e Sharmeen Obaid-Chinoy e a editora Thelma Shoomaker.

A Gucci não é nova no universo do cinema, há seis anos a marca de luxo vem trabalhando com o diretor Martin Scorsese na Film Foundation, a qual vem restaurando filmes como “La Dolce Vita” de Frederico Fellini e “Uma Mulher Sob Influência” de John Cassavetes.


 Madonna, Frida Giannini e Jessica Chastain

No ano passado a vencedora do prêmio foi a atriz Jessica Chastain, estrela do filme “A árvore da Vida”. Jessica recebeu o prêmio das mãos da diva pop Madonna.


imagen: (c) socialitelife.com


 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Kate Hudson Estréia de Gucci em Veneza

Kate Hudson compareceu nessa quarta-feira ao photo call para divulgar o seu novo filme "The Reluctant Fundamentalist" (ainda sem previsão de estréia), no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. A atriz mais uma vez mostrou a sua sofisticação, dispensando os vestidos típicos de tapete vermelho e optando por um look Gucci que caiu super bem para o evento diurno e deixou todos apaixonados pela sua elegância. O terninho de Kate é da coleção Gucci Cruise 2013, é feito de lã e combina um blazer trespassado com uma calça slim, ambos na cor bege. 


Kate, sempre muito simpática, era só sorrisos no tapete vermelho


A atriz esbanja estilo em Veneza.



Imagem (1): Getty Images
Imagem (2): glamour.com


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rihanna passeia de Gucci por Beverly Hills


A cantora americana foi clicada desfilando com sua bolsa Gucci ontem, segunda-feira, 13, enquanto ia para o restaurante Scarpetta em Beverly Hills, na California. Rihanna, combinou o seu estilo super despojado com uma Boston Bag em bege de alças de couro azul, da coleção USA GG Flag. 


Rihanna em Beverly Hills 

Imagem: (c) Getty Images 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rob Pattinson Rocks the Red Carpet in Gucci


Robert Pattinson fez a sua primeira aparição oficial depois da traumática separação com Kristen Stewart, na première do seu novo filme "Cosmopolis", em Nova York, no MoMA (Museum of Modern Art), na tarde dessa segunda-feira, 13. Pattinson usou um terno Gucci Cruise 2013, azul, com dois botões Monaco, por dentro uma camisa azul marinho e uma gravata preta.
O filme "Cosmopolis", com estreia prevista no Brasil para o dia 7 de setembro, conta a trajetória um tanto quanto peculiar de um jovem bilionário (Pattinson), percorrendo Manhattan em sua limosine em busca de um corte de cabelo.


Robert Pattinson

Robert Pattinson de Gucci na première do seu novo filme

Foto Pattinson (1): nydailynews.com  

Foto Pattinson (2): eonline.com