sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Celebridades internacionais saem de Gucci


No dia 5 de dezembro, celebridades internacionais escolheram Gucci para passear, trabalhar e ir à eventos importantes. Vamos dar uma olhadinha na escolha das famosas?


A modelo da Victoria’s Secret, Lily Aldridge, vestiu uma camisa preta de seda e manga longa com uma calça beige de seda em Nova York.

Esse look urbano fica ótimo para quem vive o ritmo da cidade grande, assim como a modelo.

 Lily Aldridge com estilo urbano clássico em Nova York



 Foto: (c) Splash News 

Já a apresentadora Ivanka Trump usou um Gucci deslumbrante modelo único na premiação ‘European School of Economics Foundation Vision and Reality Awards’ em Nova York.

O vestido de noite rosa de chiffon tem decote em V profundo, fenda na perna, degradé de cristais e pailettes transparentes rosas. Alguma dúvida que ela brilhou no evento?


 Ivanka Trump super chique em Nova York


Foto: (c) Getty Images

E mais uma vez a cantora Florence Welch vestiu um Gucci cheio de glamour no show em Londres que faz parte de seu Tour Europeu.

Ela usou um vestido preto Gucci coleção outono/inverno 2012-13 de manga longa, decote em V e bordados com uma incrível capa preta de jersey.

Florence Welch com a linda capa preta em show em Londres


Foto: (c) Getty Images

Pippa Middleton, irmã da princesa britânica, usou uma bolsa Gucci coleção outono-inverno 2012-13 em Londres. A bolsa, de couro marrom de alta-costura, tem detalhe em ouro!

Pippa Middleton, em estilo casual, usando a bolsa Gucci em Londres
 Foto: (c)INF Daily

Pedro Andrade usa Gucci em evento em prol de crianças com AIDS


O jornalista Pedro Andrade usou terno Gucci no evento ‘Black Ball Redux’ em prol da instituição ‘Keep a Child Alive’ que cuida de crianças com AIDS na África e Índia no dia 6 de dezembro em Nova York .

O terno, cinza de lapela entalhe e dois botões, combinou com uma camisa branca e sapato preto de couro de amarrar. 


Pedro Andrade no tapete vermelho do 'Black Ball Redux' em Nova York


Imagens: (c) Getty Images

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Débora Nascimento recebe prêmio de 'Revelação do Ano'


A atriz Débora Nascimento escolheu um maravilhoso Gucci longo para receber o prêmio de "Revelação do Ano" pela personagem Tessália em 'Avenida Brasil'.

A premiação "Os brasileiros do Ano" homenageou, além de Débora, celebridades que se destacaram em 2012 e foi promovida pela Editora Três, que publica as revistas "IstoÉ" na última segunda-feira (3) em São Paulo.

A atriz, muito emocionada, recebeu sua estatueta vestindo um Gucci longo bordô de cetim e babados plissados. Porque, claro, a situação merecia um Gucci! 


Débora Nascimento, 'Revelação do Ano', na premiação em São Paulo



Foto: (c) AGNews