segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Famosos vestem Gucci no 19th Annual SAG Awards


Ben Affleck e Javier Bardem usaram Gucci no 19th Annual Screen Actors Guild Awards, uma das maiores premiações de Hollywood, que aconteceu ontem (27) no Shire Exposition Center em Los Angeles, Califórnia. 


Ben Affleck apresentou o evento vestindo um smoking Gucci Signoria preto de lapela em pico e dois botões com camisa branca, gravata preta e sapatos de couro preto e amarrar.

O ator e diretor ainda levou estatueta para casa! Seu filme “Argo” venceu o prêmio de Elenco Extraordinário.  

Ben Affleck na apresentação do 19th SAG Awards



Javier Bardem, indicado a Coadjuvante Extraordinário por seu papel em Skyfall, usou um smoking Gucci Marseille preto de lapela entalhe e dois botões com camisa branca, gravata preta e sapatos de couro preto de amarrar.

Javier Bardem chega ao evento em seu smoking Gucci

 Fotos:(c)Getty Image

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estrelas vestem Gucci no Golden Globe Awards


A cerimônia de premiação mais importante do ano, o Golden Globe, que aconteceu ontem (13), contou com a presença dos maiores nomes do cinema e um sem número de celebridades.

No evento Red Carpet que a imprensa mais ama, a Gucci apareceu como escolha de várias estrelas. Veja abaixo as celebridades que vestiram Gucci no 70th Annual Golden Globe Awards, dia 13 de Janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills.

Salma Hayek-Pinault usou um vestido Gucci Première sem alça, de seda georgette todo bordado com microesferas de vidro, cinto preto de couro envernizado e laço grande frisado na cintura, acentuando sua silhueta. 


Salma Hayek no tapete vermelho do Golden Globe Awards




Ben Affleck, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Direção por "Argo", recebeu o prêmio vestindo um smoking Gucci Made to Order azul de três peças, lapela em pico e um botão com camisa branca, gravata borboleta de cetim azul e sapatos de couro preto de amarrar. 


Ben Affleck levou o prêmio de Melhor Direção por "Argo"




Ang Lee, indicado ao prêmio de Melhor Direção por “As Aventuras de Pi”, usou um terno Gucci Marseille preto de lapela entalhe e dois botões com camisa branca, gravata preta e sapatos de couro preto de amarrar.



Ang Lee junto do ator Suraj Sharma



Robert Pattinson, um dos apresentadores da premiação, usou um terno Gucci Made to Order Signoria preto de lapela em pico e um botão com camisa branca, gravata preta de cetim e sapatos de couro preto de amarrar.


Robert Pattinson chega ao Golden Globe Awards



Fotos: (c) Getty Images