terça-feira, 23 de abril de 2013

Première do documentário "The Director" reúne estrelas em Nova Iorque


No dia 21 de abril aconteceu a première de "The Director", documentário sobre a Diretora Criativa da Gucci, Frida Giannini. O filme tem produção de James Franco e é dirigido por Christina Voros. A première ocorreu no Festival de Filme Tribeca em Nova Iorque. 

Várias personalidades prestigiaram o evento e usaram Gucci, em homenagem à Frida. Confira os looks escolhidos e também os famosos que usaram Gucci em outros eventos este mês: 

James Franco, produtor do filme, usou terno Mônaco Gucci Cruise 2013 azul listrado, de lapela em pico e dois botões com camisa branca, gravata azul e sapatos de amarrar de couro preto. 

James Franco na première de seu novo filme "The Director" em Nova Iorque


A diretora Christina Voros usou um vestido Gucci Primavera 2013 de seda preto e manga comprida, combinando com sapatos de salto alto preto "Ursula" e carteira dourada, que foi o destaque do seu look. 

Christina Voros e James Franco no Festival de Filme Tribeca, em Nova Iorque


Evan Rachel Wood usou um vestido Gucci Cruise 2013 preto de seda georgette com botões de ouro na manga e botas "Jacqueline" de salto alto e couro preto na after party do Festival para o filme "A Case Of You".

Grávida, Evan Rachel Wood participa da after party do Festival


Alguns dias antes, Evan Rachel Wood usou um vestido Gucci Primavera-Verão 2013 preto de jersey com cinto preto no Vanity Fair Party, durante o Festival de Filme Tribeca no Supremo Tribunal no dia 16 de abril em Nova Iorque.

Eva Rachel Wood de Gucci no Vanity Fair Party 

Luca Argentero usou terno Dylan Gucci Primavera-Verão 2013 de linho preto com camisa branca, gravata preta de seda, cinto de couro preto e sapatos de couro pretos de amarrar na filmagem show de talentos italiano "Amici" no dia 20 de abril em Roma, Itália.  

Luca Argentero de terno Gucci em Roma, Itália


Fotos:(c)GettyImages


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Famosos usam Gucci e Salma Hayek divulga a campanha CHIME FOR CHANGE


Salma Hayek Pinault usou um look Gucci Primavera-Verão 2013 na CinemaCon, a convenção oficial da Associação Nacional dos Proprietários de Teatro, na quarta-feira (17) em Las Vegas, Nevada.

Salma estava super elegante de cabelos presos e look Gucci todo em turquesa. Ela usou uma blusa de seda com cinto marcando a cintura e calça de seda. 

Salma Hayek Pinault em look Gucci turquesa


No dia anterior, Salma gravou uma participação no talk-show norte-americano "The Ellen DeGeneres Show" usando uma camisa representando o CHIME FOR CHANGE, a campanha fundada pela Gucci que promove o empoderamento para mulheres e meninas ao redor do mundo. A campanha é focada em questões de saúde, educação e justiça para mulheres. A camisa Chime roxa de Salma representa justiça. 

Salma Hayek Pinault com a camisa do CHIME FOR CHANGE no talk-show Ellen

Robert Downey Jr. foi ontem (18) à Sessão Especial de "Homem de Ferro 3" no Odeon Leicester Square em Londres, Inglaterra. Ele usou um smoking Gucci Signoria preto de lapela em pico dupla com camisa branca, gravata cinza e tênis cinza claro.

Robert Downey Jr. de Gucci na Sessão Especial de "Homem de Ferro 3"


Valeria Solarino usou Gucci na conferência de imprensa do filme italiano "Meglio stai zitta", ontem (18), em Roma, Itália.
O look escolhido por Valeria é da coleção Gucci Cruise 2013. A combinação de blusa branca de seda, cinto de couro, caça marrom-clara de seda e salto alto ficou ótima!

Valeria Solarino de look Gucci em Roma

Fotos:(c)Getty Images

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cantoras Florence Welch e Nolwenn Leroy usam Gucci


A cantora mais Gucci do planeta, Florence Welch, usou sapatos Gucci primavera-verão 2013 eqüestre e bolsa Gucci Lady Stirrup 2012-13 de couro preto enquanto partia no aeroporto LAX, dia 6 de abril, em Los Angeles, Califórnia.

Florence Welch com sapatos e bolsa Gucci no aeroporto LAX



Nolwenn Leroy exibiu look Gucci no evento Maud Fontenoy Foundation Annual Gala, que aconteceu no Hotel de La Marine no dia 9 de abril, em Paris, França. A cantora francesa usou um vestido estampado Gucci outono-inverno 2012-13 de seda georgette plissado com babados e botas de salto com dedo aberto pretas envernizadas. 

Nolwenn Leroy com look (incrível!) Gucci


Fonte:(c)RameyPix e Getty Images


terça-feira, 9 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez exibem itens Gucci em LA

As famosas Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez mostraram que a casa das estrelas de Hollywood, a cidade de Los Angeles, na Califórnia, merece um ar sofisticado da Itália e exibiram seus itens Gucci nos últimos dias. 

Gwyneth Paltrow usou bolsa Gucci Primavera-verão 2013 branca com acabamento em couro preto cravejado enquanto partia do aeroporto LAX, ontem (8) em LA.



E a Jennifer Lopez usou um par de sandálias de salto Gucci Primavera-Verão 2013 "Ursula" em couro rosa em jantar no dia 7 (domingo) em LA.


Fotos:(c) FameFlyNet


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Baile de Gala amfAR reúne estrelas em prol do combate à AIDS

3edição do Baile de Gala amfAR aconteceu na noite dessa sexta-feira (6) em São Paulo e reuniu as maiores personalidades brasileiras em prol do combate à AIDS. Também as estrelas internacionais Sharon Stone, Kate Moss, Fergie e Dita Von Teese vieram especialmente ao baile para fortalecer a causa, que levanta fundos para pesquisas.

A Gucci foi a grife escolhida pelas elegantíssimas Solange Wilvert, Kelly Amorim e Isabella Fiorentino, que optaram pelos looks da marca para prestigiar o evento. 

Solange Wilvert usou um vestido Gucci primavera-verão 2013 verde de seda com babados.



Kelly Amorim usou um vestido Gucci creme tomara-que caia que ficou perfeito com seus cabelos soltos.




Isabella Fiorentino usou um vestido Gucci Cruise 2013 rosa de seda com decote floral bordado à mão. 




Fotos:(c) Cleiby Trevisan, José Pelegrini, Thiago Borba e Divulgação/Luciana Prezia


Claúdia Raia vai de Gucci ao "Domingão do Faustão"


Cláudia Raia participou ontem (7) do programa 'Domingão do Faustão' vestindo uma maravilhosa túnica turquesa Gucci Cruise 2013. 

A túnica Gucci marcou elegância e sua cor concedeu suavidade ao rosto de Claúdia. 

A atriz, sucesso em Salve Jorge, falou sobre sua personagem, deu sua opinião sobre o desfecho da novela, respondeu a perguntas do público e comentou assuntos atuais, como a relação amorosa entre pessoas do mesmo sexo.

Sempre bom ver uma atriz do nível de Cláudia promovendo diálogos na TV brasileira. 



Cláudia Raia, de túnica Gucci, no programa 'Domingão do Faustão'


Faustão e Cláudia Raia

Fotos:(c) Globo.com