segunda-feira, 23 de junho de 2014

Celebridades usam Gucci na Itália


Charlotte Casiraghi usou o look 37 da coleção Gucci Cruise 2014: vestido de seda azul estampado, na inauguração do Monaco Yacht Club, na última sexta-feira, 20, em Monte-Carlo, Mônaco.


Giorgia usou camisa de seda longa Gucci da coleção Outono-Inverno 2014-2015 com frente bordada e colar de couro, acompanhada de calças de lã rosa, no MTV Awards Italiano, no sábado, 21, em Florença, Itália.

Fonte:(c) GettyImages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Beyoncé usa Gucci em NY


Beyoncé, neste sábado, 14, foi vista passeando em Nova Iorque usando o look 01 da coleção Gucci Cruise 2014: terno bronze de lamé líquido, acompanhado de túnica combinando. 

 Fonte:(c)SplashNews

terça-feira, 10 de junho de 2014

Celebridades que usaram Gucci no final de semana

Uma série de eventos foi realizada neste último final de semana, e várias celebridades usaram Gucci. Seguem algumas:

Cameron Diaz usou look 30 da coleção Gucci Primavera –Verão 2014: vestido de lamé ametista de manga longa, no Spike TV’s Guys Choice 2014, nos estúdios da Sony Pictures, no último sábado, 7, em Culver City, California.



Florence Welch usou look 20 da coleção Gucci Cruise 2014: vestido laranja de seda, estampado, de manga comprida, acompanhado de bolsa Gucci Nouveau  de python laranja com franjas e sandálias de camurça preta no Vauxhall Art Car Boot Fair 2014, realizado no último domingo, 8, em Brick Lane, Londres, Inglaterra.
 
 

Rob Pattinson usou terno Gucci Marseille, com abotoadura dupla, acompanhado de camisa social branca, gravata preta de seda e sapatos de verniz pretos, na première australiana de The Rover, realizado no último sábado, 7, no State Theatre, em Sydney, Austrália.
 
 Fonte:(c)GettyImages

quarta-feira, 4 de junho de 2014

The Sound of Change Live na loja Gucci de NY



Foi realizado na última segunda-feira, 03 de junho, um evento privado com as co-fundadoras do Chime For Change Frida Giannini e Beyoncé Knowles-Carter, e com a co-anfitriã e editora chefe da T Magazine, Deborah Needleman, para celebrar o aniversário de um ano do The Sound of Change Live na flagship store da Gucci, em Nova Iorque.

Frida Giannini usou look 37 da coleção Gucci Outono-Inverno 2014-2015: vestido de seda branco pregueado, com cristais bordados no decote e na saia, acompanhado de sandálias de couro prata.

Beyoncé Knowles-Carter usou macacão com decote de seda branco Gucci, acompanhado de saltos plataforma de cetim pretos.



Blake Lively usou o look 37 da coleção Gucci Outono-Inverno 2014-2015: vestido ouro fosco, curto com saia plissada e detalhe de fechadura na frente, com acabamento em couro.




 
James Franco usou terno Gucci Marseille azul marinho, com abotoadura dupla, acompanhado de camisa social branca e sapatos sociais marrons de couro.


 Fonte:(c)Gucci/Getty Images